Frete grátis acima de R$300 para todo Brasil!

Não gostou? Troque e devolva fácil

Pague em até 10x sem juros

Entre em contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

FORMAS DE PAGAMENTO

1) Pagamento à Vista:
2) Boleto bancário;
3) Débito em conta;
4) Cartão Crédito;
5) Cartão Débito.

Pagamento parcelado:

CARTÃO DE CRÉDITO.

Observações:
Compras pagas com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e, o prazo de entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 02 (dois) dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Wok Grill entrará em contato com o comprador.
Nas compras pagas por meio de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento.

Qual é o prazo de garantia dos produtos adquiridos?

A Garantia do Produto é devida dentro do prazo estabelecido no momento de compra pelo cliente, observa e nela se aplicam as condições previstas no Código de Defesa do Consumidor (Leis 8.078/1990 e 9.933/1999).
A Garantia do Produto tem 01 (um) ano a partir da data de emissão de Nota Fiscal de venda do produto, sendo essa Nota Fiscal a comprovação da existência e da vigência da garantia. O produto apresentado na reclamação deve ser o mesmo descrito na Nota Fiscal que o acompanha.
A Garantia do Produto se limita aos defeitos de fabricação e não ao desgaste dos componentes e partes do produto por uso indevido, má conservação, acidentes no manuseio ou no deslocamento do próprio usuário de local para outro, instalação incorreta para sua utilização/manuseio, modificações aplicadas do produto e danos de causas diversas o que implicará a perda da garantia.

Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

O tipo de entrega e o prazo de entrega dos produtos são informados durante o procedimento de compra. O prazo de entrega é contabilizado em dias úteis.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo/separação do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Wok Grill envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis fermentum justo mi, id sagittis sem auctor et. Etiam pulvinar bibendum tortor vitae maximus. Proin volutpat ligula mauris, quis ultricies ex commodo quis. Duis nec laoreet orci. Curabitur consequat, elit eget lobortis fermentum, velit mi mollis lectus, eget rutrum metus diam eget nisl. Phasellus iaculis odio magna, sed tristique dolor venenatis vitae. Nulla et vehicula sem. Donec at elit velit. Praesent elementum, ligula vel rhoncus vestibulum, sem ex blandit sapien, et vehicula tortor quam id arcu. Mauris sed finibus nulla, sit amet volutpat elit.

Wok Grill usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.