Wok Grill

Central de Atendimento:

(11) 3229 1200

Termos & Condições

CADASTRO

Para ser um Usuário do site Wok Grill basta que o cliente preencha o formulário de cadastro disponível no site.

 

O Usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do Usuário.

O Usuário que se cadastrar no site da Wok Grill utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.


FORMAS DE PAGAMENTO

1) Pagamento à Vista: 
2) Boleto bancário;
3) Débito em conta;
4) Cartão Crédito;
5) Cartão Débito.

 

Pagamento parcelado:


Cartão de Crédito.

Observações:
Compras pagas com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e, o prazo de entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 02 (dois) dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a Wok Grill entrará em contato com o comprador.
Nas compras pagas por meio de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento.

 

GARANTIA DO PRODUTO

A Garantia do Produto é devida dentro do prazo estabelecido no momento de compra pelo cliente, observa e nela se aplicam as condições previstas no Código de Defesa do Consumidor (Leis 8.078/1990 e 9.933/1999).
A Garantia do Produto tem 01 (um) ano a partir da data de emissão de Nota Fiscal de venda do produto, sendo essa Nota Fiscal a comprovação da existência e da vigência da garantia. O produto apresentado na reclamação deve ser o mesmo descrito na Nota Fiscal que o acompanha. 
A Garantia do Produto se limita aos defeitos de fabricação e não ao desgaste dos componentes e partes do produto por uso indevido, má conservação, acidentes no manuseio ou no deslocamento do próprio usuário de local para outro, instalação incorreta para sua utilização/manuseio, modificações aplicadas do produto e danos de causas diversas o que implicará a perda da garantia.

 

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES

Tratamos com respeito e consideração as reclamações apresentadas por nossos clientes, oferecendo efetivamente respostas e soluções.
Em caso de dúvidas, reclamações e/ou sugestões, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 3229-1200 / 3313-2085, que atende de segunda a sexta, das 9h às 16h, ou pelo e-mail: sac@wokgrill.com.br.